São Luís (MA) -Quarta 26 de Julho de 2017

INSTITUCIONAL

Utilidade Pública

Comunicação

Turismo em Foco

Lançamento da Campanha São Luís Amo. Curto e Compartilho

Imprimir PDF

Quem não tem um cantinho especial, search uma vista preferida, um ponto que admira em nossa cidade? E que tal mostrá-lo para todo mundo? Claro que assim como qualquer lugar no Brasil, temos problemas, mas as belezas naturais e os atrativos culturais e arquitetônicos se sobressaem em nossa cidade.

 

Com o objetivo de mostrar os pontos mais bonitos de São Luís, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Maranhão, ABIH-MA e o Sebrae-MA, com envolvimento das secretarias de Turismo do Estado e do Município de São Luís, lançaram na última terça-feira (07.04) a campanha de Marketing São Luís, Amo, Curto e Compartilho. Idealizada pela VCR Comunicação, a campanha quer promover a valorização da nossa cidade, elevar a autoestima dos ludovicenses e estimular o turismo na capital maranhense. A campanha pretende alcançar de 33 a 81 mil pessoas através das redes sócias (FaceBook e Instagran) e site (ww.amocurtoecompartilho.com).

 

O lançamento da campanha reuniu os associados da ABIH-MA, ABAV-MA, SEHAMA além das secretárias de turismo do estado, Delma Marques e do município Socorro Araújo. O presidente da ABIH-MA, João Antonio Barros abriu o evento lembrando que após uma troca de ideias entre os associados, foi identificada a necessidade de lançar ações de promoção e divulgação de São Luís. “A culminância da campanha será o São João 2015, nós esperamos contar com a adesão e envolvimento de todos os parceiros para voltar a colocar São Luís na rota de turismo nacional”, finalizou. Frederico Torres CEO da VCR Comunicação e Marketing, agradeceu pela escolha da VCR para formatar a campanha. Ele ressaltou o envolvimento da equipe de mídia para e da assessoria para o sucesso da ação e em seguida apresentou a concepção e funcionamento da campanha.

 

A Secretária de Estado de Turismo Delma Andrade, se mostrou empolgada e reiterou total apoio da SETUR-MA para a campanha. “Precisamos todos nos unir em prol da divulgação do estado”, disse a secretária. A Secretária Municipal de Turismo Socorro Araújo disse que é importante elevar a autoestima da cidade e mostrar para o Brasil e para o mundo que aqui São Luís é um lugar belo, seguro e que nós amamos, curtimos e compartilhamos.

 

foto 1: esq prof.Elias Azulay, Fred Torres (VCR Comunicação e MKT), Socorro Araújo (Semtur) e o Presidente da ABIH-MA João Antonio Barros

 

alt

 

alt