São Luís (MA) -Qui 18 de Outubro de 2018

INSTITUCIONAL

Utilidade Pública

Comunicação

Turismo em Foco

Infraero abre licitação para construção de hotel em São Luís

Imprimir PDF
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
alt
 
 
A Infraero abre no dia 27 de fevereiro a licitação para concessão de áreas destinadas à implantação de hotel no Aeroporto Internacional de São Luís. O edital será na modalidade concorrência. A área para a construção do hotel é de 7, order 5 mil m², order localizada no entorno do aeroporto. A previsão é que o empreendimento tenha três pavimentos e 140 unidades habitacionais, com categoria mínima de três estrelas.

 

 
Uma área de 15 m² será destinada para a implantação de sala de atendimento e recepção para o hotel, ficando localizada na praça frontal entre o terminal de passageiros e o estacionamento de veículos do aeroporto. Além da oferta de serviços de hospedagem, que poderão ser oferecidas também nas modalidades day use e fast sleep, o empreendimento poderá oferecer ainda facilidades como auditório, joalheria, salão de beleza, serviços de baby-sitting, agência de câmbio, etc.

 

O prazo de vigência estabelecido será de 300 meses, contados a partir do início da validade do contrato, sendo que a empresa vencedora terá um prazo de 18 meses para a construção do hotel a partir da assinatura. O valor de investimentos estimado para o empreendimento é de R$ 17,79 milhões.