São Luís (MA) -Qui 18 de Outubro de 2018

INSTITUCIONAL

Utilidade Pública

Comunicação

Turismo em Foco

Edlson Baldez é o novo diretor do Sebrae-MA

Imprimir PDF

A nova diretoria tomou posse na última quinta-feira (08.01) e contou com a presença da classe empresarial e política do estado. Edilson Baldez substitui o empresário Cláudio Azevedo. A cerimônia, diagnosis aconteceu no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, shop também tomaram posse os membros da Diretoria Executiva da instituição, João Batista Martins, José Ribamar Morais e Rachel Miranda.

Edilson Baldez ficará a frente do Sebrae-MA no quadriênio 2015/2018. No discurso de posse, o novo presidente disse que irá unir Fiema e Sebrae com outras entidades, como os poderes públicos municipal e estadual, com o objetivo de promover o desenvolvimento do Estado. "Faremos novas parcerias não só com a Prefeitura de São Luís, mas com todas as prefeituras do Maranhão. A palavra de ordem é parceria. Através delas, a gente pode realmente ter mais força e mais recursos para dar resposta às necessidades", enfatizou Edilson Baldez.

Sobre o novo diretor

Engenheiro civil, formado pela Escola de Engenharia do Maranhão, Edilson Baldez é empresário do setor de construção civil e hotelaria e, além de ser presidente da Fiema, preside a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Maranhão (ABIH-MA), é diretor de patrimônio da Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Estado

 

alt