São Luís (MA) -Qui 23 de Novembro de 2017

INSTITUCIONAL

Utilidade Pública

Comunicação

Turismo em Foco

ABIH Maranhão reúne gestores da hotelaria em almoço no WH Rio Poty Hotel

Imprimir PDF


almoco2Aconteceu ontem, decease 20, no restaurante do WH Rio Poty Hotel o 1º Encontro de Gestores da Hotelaria Maranhense. Promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Maranhão o encontro teve por objetivo estreitar o relacionamento entre os gestores dos hotéis da capital, troca de experiências e promover uma cultura de reunião entre a classe para que o setor se fortaleça e possa encontrar soluções pela crise enfrentada pelo setor hoteleiro em São Luís.

Gracielle Lima gerente executiva da ABIH Maranhão e idealizadora do encontro avaliou a ação como positiva e destacou o novo momento administrativo pela qual passa a entidade. “Tivemos um bom feedback dos participantes em relação às nossas novas ações e que têm sido bem aceitas pelos hoteleiros”, colocou Gracielle. Ela enfatizou ainda a importância da presença de todos para o fortalecimento da classe. “Essas reunião servem para fortalecer a nossa associação e consequentemente o setor. Esperamos que no próximo encontro mais associados venham celebrar conosco também.”, enfatizou a gerente executiva.

O encontro entre os gestores da hotelaria ludovicense já entrou no calendário de reuniões da ABIH Maranhão e outros serão agendados a cada final de mês. O próximo acontecerá no Hotel Veleiros, em data e horário a serem definidos. Os próximos encontros servirão para deliberar sobre soluções e capacitações entre outras ações que busquem solucionar problemas e desenvolver o seguimento.

Fizeram-se presentes ao 1º Encontro de Gestores além o presidente João Antônio Barros Filho (Pousada da Praia), o vice-presidente Armando Ferreira (WH Rio Poty Hotel), Clélia Alves (Costa Atlântico), Marcos Figueroa e Júlio Muniz (Grupo BHG), Mariana Freitas (Ibis), Nagib Ribeiro (Pousada Colonial), Luciane Schmitt e Alexandre Gomes (Rede Forte Hotéis), Gabriella Vasconcellos (Pestana São Luís Resort Hotel), Alexandre Brandão (Calhau Praia Hotel e Premier Hotel) e Carlos Kerluylys – (Pousada do Buriti).