São Luís (MA) -Domingo 19 de Novembro de 2017

INSTITUCIONAL

Utilidade Pública

Comunicação

Turismo em Foco

Novas perspectivas na ABIH Maranhão para 2014

Imprimir PDF

gracielleokA direção da ABIH Maranhão aposta para o próximo biênio em uma nova fase na gestão da entidade que favoreça, for sale sobretudo, pill a ampliação de sua base local e regional, click valorização de seus associados e o desenvolvimento de produtos turísticos que favoreçam a hotelaria e o empresariado hoteleiro maranhense. Com base nessas diretrizes, o presidente João Antônio Barros Filho, convidou a consultora em hotelaria Gracielle Lima para exercer a função de Gerente Executiva da entidade nos próximos dois anos.

A nova gerente executiva da Abih Maranhão terá dentre outras funções, planejar, promover e executar todas as atividades visando criar produtos de interesse dos meios de hospedagem e prospectar negócios para a área comercial; melhorar o relacionamento com os associados efetivos e parceiros, objetivando a fidelização dos mesmos e a captação de novos; atuar juntamente com o presidente, na captação e viabilização de convênio, especialmente os projetos da ABIH Nacional e ampliar as bases da entidade. Gracielle destacou que este cargo

Gracielle destacou que desde 2012 quando foi convidada para fazer parte da diretoria da ABIH Maranhão como 1ª Secretária, se identificou bastante com a entidade e seus objetivos o que a fez ter ainda mais certeza de que valerá muito encarar este desafio de Gerente Executiva. "Pra mim este desafio será algo que me permitirá, à cima de tudo, contribuir para que o seguimento hoteleiro se una cada vez mais em busca de defender seus direitos e necessidades, além de possibilidade de realização de outras ações tais como capacitações, viabilizações de parcerias comerciais entre outras que favorecerão todos os associados da entidade", colocou Gracielle.

Gracielle Lima de Miranda Pessoa
Pós graduada em Gestão Empresarial pela UGF, formada em Hotelaria pela UFMA iniciou sua carreira em 2000 na rede Accor Softel e em seguida Mont Blanc Flat. Em 2006 iniciou seus trabalhos de consultoria em reestruturação e treinamentos de Pousadas e Hotéis além de palestras e capacitações desde seguimento em universidades. Em 2007 foi convidada para implantação e abertura do Costa Atlântico Hotel onde posteriormente assumiu o cargo de Gerente Geral por 5 anos. Em paralelo, continuava desenvolvendo alguns trabalhos de consultoria pela ConsultarHotéis, onde é proprietária, empresa que em 2013 se desenvolveu por ter tido uma aumento de sua demanda o que a fez se dedicar ainda mais a mesma. Atualmente, além de atuar como consultora, também trabalha na SETUR MA na Supervisão e Promoção de Eventos.