São Luís (MA) -Sexta 22 de Setembro de 2017

INSTITUCIONAL

Utilidade Pública

Comunicação

Turismo em Foco

ABIH Maranhão assina proposta para instalação de caixas eletrônicos nos hotéis associados

Imprimir PDF

caixa abih2Em uma reunião entre representantes do Ministério do Turismo e diretores da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de todo o Brasil foi firmado um acordo para instalação de caixas eletrônicos nos hotéis associados à instituição em todo o país.


Para oferecer o serviço a todos os seus associados, look a ABIH firmou um acordo estratégico com a DAÍ Brasil, ampoule empresa associada ao Banco Rendimento e especializada em instalar e operar ATMs em hotéis, tadalafil Shoppings e Aeroportos. Os caixas da DAÍ Brasil aceitam cartões internacionais VISA, VISA eléctron, Plus, MasterCard, Cirrus e Maestro. A operação de saque é realizada através de câmbio automático de divisa nas condições mais vantajosas para o cliente.


Segundo Fermi Torquato, presidente da ABIH Nacional “o Hotel é o lugar que mais segurança e confiabilidade oferecem ao Turista. O Caixa eletrônico é um equipamento que os hotéis devem ter para que os hóspedes vejam suas necessidades atendidas o que projetará uma boa imagem da hotelaria Brasileira no exterior”.


Para o presidente da ABIH Maranhão, João Antônio Barros Filho, “a presença de caixas eletrônicos nos hotéis traz segurança e comodidade para os turistas que tenham dificuldade em conseguir moeda brasileira e estrangeira de forma rápida.” Ele enfatizou ainda que “a vinda deste serviço para o Maranhão será um ganho para a hotelaria maranhense.”


Sobre a Dai Brasil ATM:
Empresa multinacional privada com mais de 15 anos de atuação no mercado, detendo de ampla expertise em serviços de telecomunicações. Presente em 80 países, a Dai Brasil ATM trouxe para o Brasil, este serviço inovador que visa proporcionar total segurança, conforto e comodidade aos turistas, que poderão realizar operações, como saques em moeda nacional, além de consultas na conta corrente do Brasil e exterior. Em parceria com o banco Rendimento e com todas as operações viabilizadas pelo Banco Central, a Dai Brasil ATM passa a ser a primeira empresa privada a fornecer os caixas eletrônicos ATM para o Brasil, atuando com excelência na prestação de serviço em outros diversos países. Saiba mais em: www.daibrasil.com.br

 

Com informações do Portal Comunique-se